DIGNOW

dd25481f-20bb-4f62-8de5-5ff4a655050c

segunda-feira, 14 de julho de 2014

O povo burro, copa e segundo turno





         O Brasil, ou melhor, a seleção brasileira foi derrotada em sua própria casa, prato cheio para o “Tea party” brasileiro agir utilizando a frustração do povo, a derrota, o seu ópio estragado por quatro anos.
         Se mergulharmos na história recente do Brasil, veremos que “jogadas de marketing” sempre foram armas eficazes para “manear” e controlar o povo-gado.
        O populacho domina e é dominado pelo facebook. É possível que seja a mídia que mais o atinge.
        É lá no “face” que vemos a atuação dos “adeptos-manipulados” do “Tea party” brasileiro espalhando viral e inconscientemente o discurso e ideias como o “#não vai ter copa” etc.
        Mídia e internet não param de bombardear  nossas mentes com o lado negativo da copa, descalabros da FIFA, gastos excessivos do governo Dilma que será pago por você cidadão idiota e outras formas pejorativas em ralação ao governo.
        Um discurso com total falta de embasamento como o “#não vai ter copa” foi comprado pela parcela manipulada da sociedade que infelizmente é a maioria.

        A  direita sabe que tem mínimas chances de conseguir vencer a eleição presidencial ,mas se conseguir atrapalhar um pouco levando a eleição para o segundo turno, seu papel já pode-se considerar bem feito.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

O povo está no fundo do poço e ao invés de emergir, estão cavando o poço mais ainda. Quem é precisa se informar, não acessa página de informações. O povo quer circo! "Vamos pra fan fest já que não vai ter copa!" era o que era dito nas ruas do Rio. Enquanto isso, qualquer aglomeração suspeita, policiais brutalizados, davam voz de prisão até mesmo para senhoras idosas e ainda avisavam: "Se responder, vai ser enquadrada". Nem todo mundo acessa facebook, ainda bem!
Beijus,

MODALIDADES

KBÇÓIDES POÉTICOS