Olá meus amigos!
Pois é, estava em recesso mas retornei.
O pop star de cuiabá no momento é Walter Rabello, devido ao esquema que mantém com o empresário Julio Uemura,que ninguém fazia ideia de quem fosse até a GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) o fazer virar pop do crime.
Não me interpretem mal, não estou fazendo alusão a outro também populista chamado "Pop",(Claro que o perfil de ambos são iguais) e sim a "coincidência" aqui no Mato Grosso de aliar TV e política.
Deveria existir uma lei que proibisse mandatários de qualquer cargo no governo exibir programas de televisão, isso é como subestimar a inteligência do povo.
Pop,Sérgio Ricardo,Walter Rabelo e outros mais, são claros exemplos de quão nefasto é a união de política e comunicação social.
Se perguntar a qualquer cuiabano,eles dirão que sabem como essas criaturas são populistas e se locupletam com o apelo emocional e paternalista de seus programas.
-Então por quê eles continuam no poder? - O povo é burro?
Resposta:
Não!
Acredito ser senso de gratidão e do valor da palavra empenhada, pois eles sabem que quem usa a comunicação social para se locupletar politicamente, boa coisa não é.
Porém muitas vezes só conseguem ajuda recorrendo ao populismo.
Estão dando até casa,acredita?