O Brasil, ou melhor, a seleção brasileira foi
derrotada em sua própria casa, prato cheio para o “Tea party” brasileiro agir
utilizando a frustração do povo, a derrota, o seu ópio estragado por quatro anos.
Se
mergulharmos na história recente do Brasil, veremos que “jogadas de marketing”
sempre foram armas eficazes para “manear” e controlar o povo-gado.
O
populacho domina e é dominado pelo facebook.
É possível que seja a mídia que mais o atinge.
É lá
no “face” que vemos a atuação dos “adeptos-manipulados” do “Tea party”
brasileiro espalhando viral e inconscientemente o discurso e ideias como o
“#não vai ter copa” etc.
Mídia
e internet não param de bombardear
nossas mentes com o lado negativo da copa, descalabros da FIFA, gastos
excessivos do governo Dilma que será pago por você cidadão idiota e outras
formas pejorativas em ralação ao governo.
Um
discurso com total falta de embasamento como o “#não vai ter copa” foi comprado
pela parcela manipulada da sociedade que infelizmente é a maioria.
A direita sabe que tem mínimas chances de
conseguir vencer a eleição presidencial ,mas se conseguir atrapalhar um pouco
levando a eleição para o segundo turno, seu papel já pode-se considerar bem
feito.