segunda-feira, 28 de abril de 2014

POSTAL PARA PRIMEIRA NAMORADA


    Mandei um postal para minha primeira namorada. Acredito que as pessoas que um dia se amaram e foram legais umas com as outras devem manifestar esse sentimento de gratidão pelo período que traçaram o mesmo caminho.
    Passaram-se mais de dez anos para tomar coragem e cumprir a promessa feita a mim mesmo, mandar um “olá” para a pessoa que eu acreditava ser a mulher da minha vida.
    Receio de passar-se por ridículo ou melancólico encalhado passa na cabeça de qualquer aventureiro dessa atitude, mas, fiz.
    Independente disso, era um belo postal com a imagem do centro do Brasil  onde há uma montanha com o rosto de Buda esculpido naturalmente ao sabor dos ventos e grandes emanações cósmicas devido a grande energia que habita o local.
    Mesmo com todas essas maravilhas, os habitantes locais preferem a pousada penhasco ao invés das paisagens infinitas, esotéricas e ufológicas que permeiam a Chapada dos Guimarães. Povo adormecido.
   A vantagem de os adormecidos acharem que um dia no resort é ter uma “vida de rei” é os despertos aproveitarem com segurança e privacidade uma das melhores cidades do Brasil.

   Com toda essa carga de energia que informei a minha primeira namorada que de vez em quando eu penso nela.

MODALIDADES

KBÇÓIDES POÉTICOS